SACImprensaMapa do Portal A+ R A-
Página Inicial » Observatório » ANÁLISES e notícias da cafeicultura » Uesb participará do 14° Encontro Nacional do Café

Uesb participará do 14° Encontro Nacional do Café

E-mail Imprimir

uesb

Entre os dias 17 a 19 de setembro, será realizado o 14° Encontro Nacional do Café. Pelo terceiro ano, a Universidade participa do evento sistematizando a logística de apresentação dos trabalhos de pesquisa e organizando os resumos relacionados à cafeicultura. O objetivo da ação, realizada pelo Laboratório de Classificação e Degustação em Café da Uesb, é abrir espaço para a exposição de resumos científicos sobre o tema.

Por meio do uso da ciência e da arte, o evento busca dar destaque a cafeicultura, com a ideia de fomentar essa cadeia produtiva no Planalto da Conquista. A edição de 2023 contará com a realização de palestras, apresentação de trabalhos, minicursos, exposições de máquinas, dinâmicas de campo, entre outras atividades. Os interessados em apresentar os trabalhos devem se inscrever até o dia 21 de agosto, seguindo as normas de submissão.

A programação acontecerá na Fazenda Vidigal, em Barra do Choça, das 8 às 18 horas e tem como público-alvo, acadêmicos, professores e pesquisadores. Para mais informações sobre o processo de seleção dos trabalhos, entre em contato com o Laboratório de Classificação e Degustação de Café, entre em contato pelo e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ou por meio do telefone (77) 3425-9357.

 

Ascom - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia