SACImprensaMapa do Portal A+ R A-
Página Inicial » Observatório » ANÁLISES e notícias da cafeicultura » Aberto novo período para solicitação de bolsa

Aberto novo período para solicitação de bolsa

E-mail Imprimir

Aberto novo período para solicitação de bolsa Já está disponível o calendário para renovação, substituição e concessão de novas bolsas do Consórcio Pesquisa Café que serão contratadas no segundo semestre de 2012. O calendário pode ser acessado na página do Portal do Consórcio: http://www.consorciopesquisacafe.com.br, menu Programa de Bolsas, submenu Calendário.

As solicitações de renovação das bolsas em curso, bem como de concessão de novas bolsas, poderão ser feitas pelos coordenadores dos planos de ação entre os dias 6 e 15 de junho, diretamente no sistema de bolsas (http://sisgap.sapc.embrapa.br/). A análise dos processos pela Comissão Técnica do Programa de Bolsas ocorrerá entre os dias 16 e 28 de junho. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 29 de junho.

Os relatórios dos bolsistas deverão ser encaminhados em versão digital, via SISGAP, bem como os trabalhos científicos publicados pelos bolsistas no 1° semestre deste ano. O novo plano de trabalho deverá conter no mínimo três atividades a serem desenvolvidas no período de 1º de julho a 31 de dezembro.

Os bolsistas e coordenadores deverão estar com seus currículos atualizados na Plataforma Lattes do CNPq, conforme exigência das Normas do Programa de Bolsas, disponível em http://www.consorciopesquisacafe.com.br/images/stories/arquivos/norma_do_programa_de_bolsas_e_auxilio_do_consorcio_pesquisa_cafe-18082010.pdf .

Mais informações deverão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . 

 

Gerência de Transferência de Tecnologia da Embrapa Café
Texto: Flávia Bessa – MTb 4469/DF

Fone: (61) 3448-1927

Site: www.embrapa.br/cafe

www.consorciopesquisacafe.com.br