SACImprensaMapa do Portal A+ R A-
Página Inicial » Observatório » ANÁLISES e notícias da cafeicultura » Aberto período para contratação de novas bolsas do Consórcio Pesquisa Café

Aberto período para contratação de novas bolsas do Consórcio Pesquisa Café

E-mail Imprimir
De 27 de novembro a 7 de dezembro, estará aberto o sistema de bolsas para a contratação de novas bolsas, renovação e/ou substituição de bolsistas alocados nos planos de ação de projetos atualmente vigentes da Chamada 2009.

A vigência das bolsas será 1º de janeiro a 31 de março de 2013. A partir dessa data deverá ser implantada a nova norma do programa de bolsas e também um novo calendário.

O calendário do Programa de Bolsas e Auxílio do Consórcio Pesquisa Café referente aos planos de ação da Chamada 2009 pode ser consultado no portal do Consórcio Pesquisa Café (http://www.consorciopesquisacafe.com.br), menu Programa de Bolsas, submenu Calendário. 

Elaboração dos relatórios - Os relatórios dos bolsistas deverão ser encaminhados em versão digital, via SISGAP, referentes ao período de vigência da bolsa no 2° semestre de 2012. Ao final do relatório deverão ser anexados os trabalhos publicados pelo bolsista no período de vigência da bolsa (julho-dezembro). O novo plano de trabalho  deverá conter no mínimo três (3) atividades a serem desenvolvidas no período de vigência da bolsa (janeiro a março/2013). Além disso, bolsistas e coordenadores deverão atualizar o currículo na Plataforma Lattes do CNPq.

O formulário para a elaboração do relatório encontra-se disponível no endereço: http://sapc.embrapa.br/index.php?option=com_content&view=article&id=104&Itemid=435 .

Confira aqui as Normas do Programa de Bolsas. http://www.consorciopesquisacafe.com.br/images/stories/arquivos/norma_do_programa_de_bolsas_e_auxilio_do_consorcio_pesquisa_cafe-18082010.pdf.  

Resultado e documentação do bolsista- A divulgação dos resultados está prevista para ocorrer até o dia 20 de dezembro. Após a divulgação dos resultados, a documentação completa do bolsista deverá ser encaminhada à Embrapa Café (Parque Estação Biológica – PqEB, , Av. W3 Norte (Final) - Asa Norte, Ed. Sede Embrapa – Subsolo, Brasília – DF,  CEP 70770-901), aos cuidados de Zildene Aguiar Campos, até o dia 15/01/2012, considerando a data de postagem. No caso de envio da documentação incompleta ou incorreta, a bolsa não será implantada.

Outras informações deverão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Gerência de Transferência de Tecnologia da Embrapa Café
Texto: Flávia Bessa – MTb 4469/DF
Fone: (61) 3448-1927
Site: www.embrapa.br/cafe
www.consorciopesquisacafe.com.br